Free Hugs

23:05 Renata Kawane 0 Comments

"A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve  pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Sydney, Austrália. O movimento se tornou internacionalmente famoso em 2006 por causa do videoclip no YouTube da banda australiana Sick Puppies. O vídeo atualmente é um dos mais vistos no site, tendo sido assisistido mais de 50 milhões de vezes. Os abraços são um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores."

Achei super bacana está campanha de "Abraço Grátis", quando vi o video me apaixonei na hora.
Linda a iniciativa desse Juan Mann, vendo o video eu fiquei tão encanta, fascinada a cada trecho
eu falava "Ai que fofo" HAHA'.
Fala Sério, quem não gosta de um abraço? Um bom abraço muda o dia.

O mais engraçado, eu fazia parte desta campanha e nem sabia, HAHA'
Eu sou muito carinhosa com as pessoas a minha volta, então a coisa que mais fácil é distribuir
"Free Hugs", sei que a campanha é abraçar desconhecidos, mas já estou dando um bom passo, né?!


"Abraço, é mais que aproximação, é sinal de carinho feito pelo ato da bondade"
                                                                                   Renata Kawane



Free Hugs Campaign - Official Page

0 comentários: