Versos.

23:34 Renata Kawane 0 Comments


"A falta de coragem me entedia ..

A covardia me frustra ..
Pra mim é incompreensível, a falta de atitude das pessoas.

Eu aqui, você também.
Sei também que eu o afastei, mas regresse ..
Não te dou a certeza que isso irá durar muito, mas enquanto peço .. fique!

Nas entrelinhas do nosso caminho, o destino nos afastou, e sei que o maior empurrão foi meu.
Eu não me entendo e não peço que entenda-me também, ainda estou me conhecendo.
Só quero agora que tenhas a coragem de percorrer esse caminho e chegar a esse lugar que ninguém mais pisou .

Não te prometo nada, mas digo que aqui está livre, há muito tempo sem habitante.
Talvez agora a palavra que tenha que usar é "deixar".

Deixar que você percorra esse caminho, afinal já não tenho mais nada a perder, talvez a ganhar.

Você esta tentando chamar a atenção, usando a mesma técnica que eu, mas não vou render-me ..
Ficarei Aqui e não irei até você!
Se você quiser chegar aqui, terá que vir por si só."


* Em paz eu digo que eu sou, o antigo do que vai adiante ♪


 

0 comentários: