Sonho Proibido.

16:06 Renata Kawane 0 Comments


Ele estava nos meus sonhos está noite, sem poder mas estava.
Ao acordar estremeci, relembrando cada cena, cada fala, cada olhar.
Ele é proibido pra mim ...
Ele já tem alguem em seu coração, ele vê em minha imagem apenas mais uma garota.
Mas, está noite eu rompi todas as barreiras que me afastam, e me coloquei ao seu lado.
Eu pude abraça-lo, toca-lo sem medo e restrições.
Eu ouvi sua voz, sem ao menos te-la escutado uma unica vez.
Eu estive na sua presença, pela primeira vez de corpo e alma.
Meu coração, bateu mais forte ... e ao acordar o medo tomou conta de mim,
o medo de um novo sentimento que estava florescendo.
Agora é olhar pra ele, me sinto fora do eixo.
Tenho medo de suas palavras, e de tudo que há dentro do seu coração.
O que eu faço?

Eu penso nele, mesmo ele sendo um sonho proibido!

♪. Entrou como um raio de luz, como um ar encantador / Liberou teu feitiço a meu fechado coração

Ele será apenas um sonho proibido e escondido no meu coração =(

 Ha*Ash - Que hago yo?

0 comentários: