Sorte de hoje: O coração é mais sábio do que a razão

22:51 Renata Kawane 0 Comments


Será realmente que o coração é mais sabio que a razão?!
Bom eu desconfio.. talvez seja porque eu não entendendo ao certo o
meu coração.. mas também como poderia entende-lo depois de tantos
acontecimentos onde me faltava uma certa razão...
Será que a razão do coração me manda até você? Eu ainda sinto que estou presa
a você.. mas porque?
Qual a razão?
Talvez seje a razão ou o coração que me levam a novos ares, mas independente de qual
for eu sempre retorno ao mesmo ponto...VOCÊ!!
Você foi o ponto de mais sensata razão, da mais profunda loucura, raiva, tristezas e também da mais pura alegria, do mais lindo amor, mesmo sem te ter completamente foi o melhor dos amores...
Te amei de alma, coração...e...segredo!!
A minha razão foi o silencio!!
Quem sabe um dia eu perca a razão e te conte...
Mais agora já não faz tanto sentido também...hoje sinto que esse amor passou, confesso que tenhos algumas recaidas de você, mais é algo que logo-logo a minha razão irá superar.

0 comentários: