Desculpa?

17:14 Renata Kawane 0 Comments

Desculpa por estar aqui, desculpa por te olhar, desculpa por as vezes encontrar com você, desculpa por sentir isso, desculpa por não te esquecer, desculpa por sentir ciúmes, desculpa por eu me preocupar com você, desculpa por eu querer sempre noticias suas, desculpa por pensar em você, desculpa por eu te admirar, desculpa por falar de você aos meus amigos, desculpa por rezar por você cada noite, desculpa por eu sonhar com você, desculpa por você ser sempre o meu pensamento perdido num trajeto qualquer, desculpa por eu sorrir cada vez que lembro dos seus olhos, desculpa por eu nunca conseguir argumentar direito com você, desculpa por eu ver aquele filme e te comparar ao ator principal, desculpa por eu ouvir certas músicas e lembrar de você, desculpa por ter sua lembrança impressa em um papel com seu retrato, desculpa por eu querer tanto seu bem, desculpa por eu torcer tanto por você e seus planos, desculpa por eu sempre estar atenta a cada passo seu, desculpa por eu te achar a pessoa mais inteligente do mundo, desculpa por eu achar que tudo que você faz é sempre incrível e perfeito, desculpa por eu escrever textos pra você, desculpa por te chamar de "meu" menino, desculpa achar você diferente dos demais, desculpa por seu nome ainda me soar tão forte, desculpa por te achar tão impossível, desculpa por te ver e não saber se é miragem ou realidade, desculpa por eu querer falar com você mas não ter coragem, desculpa por eu me manter em silêncio, desculpa por eu me importar tanto com você, desculpa por eu caminhar sozinha e imaginar como seria se você estivesse ao meu lado, desculpa por você me fazer ser alguém melhor sem ao menos saber, desculpa por eu gostar tanto da sua maneira de ver o mundo, desculpa por eu não ser alguém nos padrões que você desejou, desculpa por eu não criar resistência em relação á você, desculpa por toda vez que falei com você eu só consegui pensar nisto tudo e te dizer:
                                              Desculpa!

 ♪  The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel

0 comentários: