Um texto que queria chamar de meu.

20:09 Renata Kawane 0 Comments


Grande Mulher Pequena...
                                                     
"Às vezes me pergunto como pode existir tanto sentimento, tanta força num corpo tão pequeno. Não sei como é possível condensar tanta energia assim. Você surpreende em tudo que realiza. Suas palavras soam diferentes aos meus ouvidos, pelo muito que transmitem.
São profundas suas ponderações, numa franqueza quase rude, deste jeito tão espontâneo de falar.
Acho bonita a sua maneira de ser e de viver. Sua liberdade me constrange, pois mostra o quanto sou tímido em minhas tentativas.
Gostaria de ter a sua ousadia para buscar a realização de seus sonhos. Invejo sua determinação quando persegue o que verdadeiramente quer. Falta-me essa vontade que você demonstra ter, de querer aproveitar todos os seus segundos, vivendo com intensidade cada emoção e saboreando os goles de felicidade que a vida lhe dá.
Às vezes me sinto muito pequeno quando lembro você e suas conquistas em todos os campos. Suas vitórias, mesmo sem troféus, deixam no ar a mística da celebração, que só os verdadeiros vitoriosos conseguem.
Você me parece como o indefeso pássaro que milagrosamente pôs em fuga o gato que o ameaça. A imagem que guardo de você é de quem sabe o que quer da vida e nunca renunciará a um proposito antes de alcançar seu objetivo.
Por tudo isso me faz bem saber que faço parte do seu mundo. E me envaidece este lugar que me deu em sua vida.
Gostaria que valesse a pena essa sua escolha e pudesse acrescentar mais brilho ao seu olhar, mais entusiasmo ao seus gestos, novas histórias para seus projetos. Se for possível quero fazer cada instante nosso algo novo e que valha a pena.
Mesmo que as palavras não consigam acrescentar muito, gostaria que soubesse que, quando a conheci, lá no fundo de mim algo mudou e hoje sou feliz quando posso tê-la entre meus braços e dizer-lhe bem baixinho: "eu te amo". "

0 comentários: